Educação Profissional

FAQ - Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

Este curso possui garantia?

Quando você̂ adquire algum de nossos cursos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você̂ não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá́ solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte sac@evoluavg.com.br), sem complicações. Para saber mais detalhes sobre a garantia da EASYCOMP VÁRZEA GRANDE consulte "Termos de Uso" em nosso site.

 

Por que comprar com vocês?

Nós somos uma escola que esta há 17 anos no mercado. Somente através deste site você̂ garante que irá receber cursos de qualidade na sua casa e está́ protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os cursos.

 

Minha compra será́ segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome, pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

 

Como acompanhar meu pedido?

Todas as apostilas/livros são enviadas com códigos de rastreamento válidos e você̂ pode consultar todas as movimentações diretamente no nosso site.

Nosso fornecedor pede em média cinco dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você̂ não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail para sac@evoluavg.com.br.

Para consultar o seu pedido, basta acessar o link: evoluavg.com/pages/rastrear-meu-pedido

 

Devolução

Você̂ poderá́ encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções". Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos cursos é de 2 há̀ 5 dias após a confirmação do pagamento.

Enviamos o código de rastreio da apostila/livro em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA O ENVIO DE APOSTILAS E LIVROS:

 

Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

 

Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitados pelo site em local disponível para recebimento.

 

As apostilas/livros que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

 

O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distancia. É normal que demore para uma nova atualização.

 

O prazo de 7 há̀ 15 dias é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 15 dias. Lembrando que a grande maioria das entregas são entregues em 30 dias no Brasil.

 

Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será́ identificado e informado em seu código de rastreio, a EASYCOMP VÁRZEA GRANDE envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

 

ATENÇÃO:

Todas as entregas feitas de novembro a fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

 

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você̂ está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

 

 

Suporte

O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: sac@evoluavg.com.brAlém disso, você̂ poderá́ enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".