Educação Profissional

Trocas e Devoluções

Não ficou satisfeito? Trocas e devoluções na Easycomp Várzea Grande.
 
Aqui na Easycomp Várzea Grande, queremos clientes satisfeitos. Queremos que nossos cursos causem uma transformação geral na vida de nossos alunos.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o curso selecionado não agrada ao cliente, este terá́ o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do login e senha ou início de suas aulas, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail. 

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

1. Entrar em contato com o suporte da Easycomp Várzea Grande através do e-mail sac@evoluvavg.com.br.

2. Enviar a apostila/livros pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente (Easycomp Várzea Grande). Importante: o Apostila/Livro deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente.

A partir do recebimento do Apostila/Livro e confirmação das condições acima pela Easycomp Várzea Grande, você poderá optar por:

- Recebimento de um crédito na Easycomp Várzea Grande no valor total pago, que poderá́ ser utilizado para compra de outro curso imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

- Restituição do valor do Curso, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

*Caso o pedido já́ tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o apostila/livro chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

* A Easycomp Várzea Grande isenta-se da obrigação de trocar qualquer Apostila/Livro cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal da empresa realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de Apostilas / Livros com defeito.

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Easycomp Várzea Grande por telefone ou através do e-mail sac@evoluavg.com.br

Apostila/Livros devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do Apostila/Livro deve ser recusado.
 
 - Embalagem aberta ou avariada;
 - Apostila/Livro avariado;
 - Apostila/Livro em desacordo com o pedido;
 - Falta de itens.

 

Se, ainda assim, você receber o Apostila/Livro, por favor, entre em contato com o suporte da Easycomp Várzea Grande em até 72 hs contadas a partir do recebimento esperamos ter esclarecido suas dúvidas!